sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conheça os 12 modelos de carros com mais de 1 milhão de unidades vendidas.


O Porta R7.com fez um levantamento interessante, elaborou uma lista com os modelos de carros que ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mercado brasileiro.


O seleto grupo conta com 12 modelos, muitos já conhecidos como o Fusca, Gol e Uno. Mas também figura na lista alguns modelos que já saíram de linha.

Veja a lista.

1º LUGAR
VW GOL -  JÁ ALCANÇOU 6 MILHÕES DE UNIDADES PRODUZIDAS

2º LUGAR
FIAT UNO -  SUPEROU A MARCA DE 3,2 MILHÕES DE UNIDADES PRODUZIDAS

3º LUGAR 
VW FUSCA -  JÁ APOSENTADO MAS CONTINUA COMO UM DOS MAIS VENDIDOS COM 3,1 MILHÕES UNIDADES.

4º LUGAR
 FIAT PALIO - JÁ VENDEU MAIS DE 2,7 MILHÕES DE UNIDADES

5º LUGAR
 CHEVROLET CORSA(TODAS AS VERSÕES) - PASSOU DE 2 MILHÕES DE UNIDADES VENDIDAS

6º LUGAR
 CHEVROLET CHEVETTE -  APOSENTADO MAS SUPEROU A MARCA DE 1,6 MILHÕES DE UNIDADES VENDIDAS

7º LUGAR
 VW KOMBI - O POPULAR UTILITÁRIO TEM MAIS DE 1,5 MILHÕES DE UNIDADES VENDIDAS

8º LUGAR
 FORD CORCEL - MAIS UM APOSENTADO QUE PASSOU DA MARCA DE 1,3 MILHÕES DE UNIDADES PRODUZIDAS

9º LUGAR
 FORD FIESTA - JÁ ATINGIU A MARCA DE 1 MILHÃO DE UNIDADES PRODUZIDAS

10º LUGAR
 VW BRASÍLIA - MAIS UM QUE ESTÁ APOSENTADO E ALCANÇOU 1 MILHÃO DE UNIDADES VENDIDAS

11º LUGAR
 CHEVROLET OPALA - TAMBÉM APOSENTADO PASSOU DE 1 MILHÃO DE UNIDADES VENDIDAS

12º LUGAR
 VW VOYAGE - O SEDÃ DA VW TEVE A PRODUÇÃO INTERROMPIDA MAS VOLTOU A SER PRODUZIDO ALCANÇOU RECENTEMENTE 1 MILHÃO DE UNIDADES FABRICADAS.

Fonte/imagens: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário